terça-feira, 22 de junho de 2010

INgratidão



' Obrigado Deus por ignorar a nossa ingratidão, por muitas daz vezes nossas orações é so pedir..pouco agradeçemos..Agradeçemos somente pelo alimento, pelo dia q nos deu, e ja começamos logo em seguida a pedir, pedir e pedir, e ainda assim o Senhor abre os braços e ignora totalmente a nossa ingratidão.Ensina-nos Senhor a ter um coração mais agradecido e quebrantado, um coração de adorador!mUm coração que ve o Teu favor e misericordia nas coisas mais pequenas Pai, mas que nos fazem toda a diferença.Que possamos ser mais humildes Deus e que venhamos a entender que 'a humildade se consegue, com humilhação!'. Eu quero Deus me humilhar diante de Ti e aprender a ser humilde com meus amigos e inimigos! dai-me ó Pai um coração quebrantado!

Nos perdoe Senhor,por sermos tão ingratos..Somos totalmente dependentes de Ti!

''[...]De onde me vem tanta ingratidão, de onde me vem tanta ingratidão?
Quantas vezes não acreditei em você,Mas você acreditou em mim.
O seu amor tão singular infinito em sua imensidão,Me colheu, cuidou de mim!
Seus braços abertos ignoram minha ingratidão, agora estou pronto a ouvir
Seus braços abertos ignoram minha ingratidão, agora estou pronto a ouvir''

Oficina G3- Ingratidão



Fiquem na PAZ! ♥

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem!irei publicar algo sobre ingratidão no meu blog também. Dê uma olhadinha depois: http://jeferson-blogdojeff.blogspot.com

    Fique na Paz

    ResponderExcluir