domingo, 13 de junho de 2010

O meu Deus é soberano!




''O meu Deus é soberano,
se o meu coração parar de bater,Ele sopra
minhas narinas, e me TRAZ de volta a VIDA!''

' Ó Deus , sei que teus ouvidos tem contemplado nossas orações e que elas tem subido ate o teu trono..Sou grata pois até aqui o Senhor nos ajudou, e nos fortaleceu com sua Graça e misericórdia...Sei que nessa hora o Senhor tbm nos consolará e nos trará refrigério a alma...o Senhor trabalha de uma forma inexplicavel e os seus planos são pequenos se comparados com os meus...creio que tudo tem um propósito...e é nessa fé que eu vou aguardar a vitória em Ti '



Daniel..estamos orando por você!!!



'A oração do justo não fica no esquecimento, é ouvida e atendida Somos ouvidos e atendidos mediante a graça de Deus (“Quando vocês clamarem pedindo socorro, o SENHOR Deus ficará com pena de vocês; ele os ouvirá e atenderá”. Is 30.19), não é mérito pessoal. Alguns de nossos clamores são atendido de imediato outros, porém, são demorados (“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” Lc 18.7). Devemos orar e clamar pelo que desejamos, no entanto, é preciso entender que o Senhor é soberano e que a Sua vontade é superior à nossa.

“Porém vocês, meus amigos, continuem a progredir na sua fé, que é a fé mais sagrada que existe. Orem guiados pelo Espírito Santo”. Jd 20.


Fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário