sexta-feira, 25 de junho de 2010



' A palavra ansiedade, na língua grega, significa estrangulamento. A ansiedade nos tira o oxigênio, corta o nosso fôlego e nos asfixia. Ela rouba nossas forças, embaça nossos olhos e tira de nós a perspectiva do futuro. A ansiedade é um mal que atinge a todos, pobres e ricos, doutores e analfabetos, homens e mulheres, adultos e crianças.
A ansiedade nos tira totalmente do alvo em que estamos/queriamos estar.Não é fácil esperar por alguma coisa,seja ela grande ou pequena, mas como cristãos devemos entender que a espera faz parte do processo! Se Deus fosse nos dar tudo que pedissemos na hora exata ou poucos minutos depois q pedimos, nós nos acostumariamos com isso, e assim não dariamos nunca valor naquilo que Ele nos deu! Trocando em miúdos, a ansiedade é uma angústia, uma incerteza aflitiva, uma mal que nos destrói pouco a pouco, dia após dia.Um dos aspectos mais perturbadores da ansiedade é a preocupação com o futuro. Com o que havemos de comer e vestir; com quem nos casaremos; o que seremos, amanhã; que profissão devo escolher e outros. Esperar faz parte, viver ansioso não!
Se é uma promeça,porque ficar tão desesperado?! se Ele prometeu ele cumpre!
' Números 23:19 - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

Por mais que possamos correr, nos apressar, nos preocupar com tudo, quanto ao nosso futuro, profissão, família, enfim, tudo que diz respeita ao nosso ciclo de vida precisamos compreender a seguinte expressão: “O NOSSO CRESCIMENTO VEM DE DEUS”.

'VIVER ANSIOSO É DUVIDAR DO CARÁTER DE DEUS!'


Fiqueem firmeees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário