segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem você é?




' Já parou pra pensar,na quantidade de pessoas que você convive, ou que já conviveu que ao estar perto de você era uma pessoa, e ao estar perto de outras pessoas, ela visivelmente mudava de personalidade?! Isso se chama Caráter não formado!
As vezes somos assim também diante de Deus! Quando estamos em casa,tratamos as pessoas com quem convivemos de uma forma, tratamos mal, respondemos de forma chata, somos grosseiros e sem um pingo de paciência. Quando chegamos na igreja... mudamos da ' água para o vinho',louvamos, levantamos as mãos, sorrimos para todos os irmãos ,somos bondosos e compreensiveis, oramos no maior 'fervor'..mas será que precisa ser assim? Nós mudamos nosso caráter até mesmo nos momentos que vamos pedir algo que queremos muito pra Deus, e muita das vezes não nos humilhamos da forma que é preciso..não nos abrimos para o Pai de uma forma sincera. Deus sabe que somos falhos e que temos que mudar em 'ns' coisas nas nossas vidas, mas é necessário DIZER! Deus quer OUVIR VOCÊ DIZER, QUEM VOCÊ É! o crente viver em 'montanha russa' com o próprio carater é totalmente inaceitável!
A bilbia diz que se estamos em Cristo NOVA criatura somos.A NOVA criatura, tem que abrir mão das coisas passadas,e não repeti-lás ! Nosso caráter quando colocado e exposto diante de Deus ele é transformado! NÃO podemos viver de aparência queridos, por que Deus é quem olha para o coração o homem vê o exterior, e Deus não está nem um pouco interessado no seu exterior!
Seja sincero, diga á Ele que você mente, que pensa coisas que sabe que não agrada Ele, que é sem paciência, que é ansioso, que você tem desejos e que sua carne grita as vezes mais alto..Deus é compreensivel irmãos! Seja humilde e lembre-se 'humildade se ganha, com humilhação',diga pra Deus quem voce é realmente,seja um adorador que atrai a presença do Pai, seja quebrantado, e aberto para experiências com Deus, Ele não pode te usar se você for o famoso '' duas caras''..Enquanto todos podem ver o seu rosto, apenas você e Deus sabem como é realmente o seu coração! Não tenha medo de se Humilhar, aliás melhor lugar não há pra se derramar e se humilhar do que nos pés do Senhor!Felizmente Deus julga pela e pelo Caráter e não pela aparência!

'Porém o Senhor disse a Samuel:Não atentes para a sua aparência, nem para a sua estatura,.. porque o Senhor não vê como o homem vê .Pois o homem vê o que estás adiante dos olhos, porém o Senhor olha com o coração! I Samuel 16:7

Fiquem fiirmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário