sexta-feira, 2 de julho de 2010

' Onde está o seu ♥ ? '

' Aaai,me perdooem,uma semana sem postar!! :/
Maas,volteei...e tenho um post que falou muuito comigo essa semana, e quero muito compartilhar!!



A Palavra de Deus nos diz em Mateus 6:21- "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará tambem o vosso coração".

Nesta semana aconteceu algo comigo. Comecei a notar que outras coisas começaram a chamar minha atenção.Começei a perceber que me interessava demais por certas coisas, ao ponto de ficar só naquilo,e não ter mais tempo pra nada!
E o que estava tomando totalmente o meu tempo era a INTERNET! nãão que ela seja ruim! Pelo ao contrario, ela tem sido um instrumento de evangelização pra mim e tem tocado viiidas! Só que passei a dedicar tempo pra fazer isso, enquanto meu tempo com Deus, eu estava deixando um pouco de lado. Mas, glória a Deus que temos um grande amigo e companheiro, que está o tempo todo conosco nos auxiliando, e também nos alertando quando estamos fazendo algo de errado. Esse amigo é o Espírito Santo. Ele começou a me incomodar e me fez ver que estava agindo errado deixando de lado meu tempo com Deus para ficar o dia inteiro em coisas que não vão dar em naada, a não ser, o fato de não dar muita atenção pra Deus! Cheguei no ponto de ficar ate de madrugada aqui e quando ia dormir, estava tao cansada (?) que nem orava direito! Não estou expondo minha viida, mas é que isso acontece com todos, e é sempre bom estarmo ALERTAS!
Não podemos deixar que outras coisas roubem o lugar de Deus em nosso coração. Ele precisa ter o lugar de primazia, Ele precisa ser o centro. Deus não pode estar em último lugar em nosso coração. Muitas vezes, colocamos em primeiro lugar o namoro, o casamento, as amizades, os estudos, o trabalho, etc. O que tem ocupado o seu coração? A bíblia diz em Provérbios 4:23 - "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida".
É do coração vêm os desejos, as vontades. Por isso que devemos guardá-lo, protegê-lo.
Vocês se lembram da muher de Ló?!!
Os mensageiros de Deus disseram para Ló e sua família que não era para eles olharem para trás ao saírem de Sodoma. Infelizmente, a mulher de Ló olhou e se transformou em estátua de sal- "E aconteceu que, tirando-os fora, disse:Escapa-te por tua vida;não olhes para trás de ti e não pares em toda esta campina;escapa lá para o monte, para que não pereças. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal"(Genesis 19:17,26). Por que ela olhou para trás? Entendi que o coração dela estava preso aquele lugar. Mesmo sendo uma cidade cheia de pecados, de corrupção, ela gostava de lá, por isso não queria sair.
As vezes somos assim,Com nosso coração preso a tantas coisas, ao invés dele estar preso ao Senhor Jesus. Tudo que Satanás anseia é que nosso coração esteja preso ao mundo, aos prazeres carnais. E podemos ter a certeza que ele fará de tudo para conseguir prender nosso coração a outras coisas.
Querido, se você sente que outras têm ocupado o seu coração, tá na hora de se esvaziar delas, e convidar Jesus a ocupar este lugar. O lugar dele no seu coração. Ele nos fala em Provérbios 23:26 -"Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos".

PRA TERMINAR!

- 2 crônicas 16:9 - "Porque,quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda terra, para mostra-se forte para com aqueles cujo O CORAÇÃO É TOTALMENTE DELE".




fiquem fiiirmes!
' ♥ '


Nenhum comentário:

Postar um comentário